145 Visualizações

TJ e Esmat promovem Palestra “Gestão do Tempo”

“Gestão do Tempo”

18/03/2021 14:16 Por: Leonardo Leal

Estão abertas as inscrições para a Palestra Gestão do Tempo, promovida pelo Tribunal de Justiça por meio Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP) e da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a qual objetiva sensibilizar os servidores e os magistrados do Poder Judiciário Tocantinense quanto à necessidade de melhoria da qualidade de vida durante as adequações das atividades de teletrabalho e da redução da jornada para 6 horas, utilizando metodologia de aplicação prática para obtenção de mais produtividade e resultados em sua rotina diária, a fim de garantir qualidade nas ações em desenvolvimento.

A Palestra será transmitida ao vivo no dia 26 de março de 2021, via intranet, por meio do Portal e do aplicativo da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), podendo-se registrar frequência aos inscritos no evento.

Estão sendo oferecidas duas mil vagas, direcionadas a servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e a servidores dos órgãos parceiros da Esmat. Os interessados em participar do Evento terão até o dia 25 de março de 2021 para se inscrever. Com carga horária de 2 horas-aula. A atividade ocorrerá no dia 26 de março de 2021, das 14h às 16h.

Os demais interessados em participar das Palestras, os que não fizerem parte das Instituições, mas que tenham interesse em participar das atividades, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – nucas@tjto.jus.br. As solicitações serão atendidas conforme a disponibilidade de vagas.

Para acessar o Edital, clique aqui.
Clique aqui
 para se inscrever.

Comunicação Esmat

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2021 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema