A presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) publicou, nesta quarta-feira (10/3), o Edital NºEdital Nº 37, pelo qual abre o período de inscrições aos servidores, que sejam lotados no 2º grau, para integrar a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 2º Grau. As inscrições já podem ser feitas pelo link
De acordo com o edital, será disponibilizada uma vaga entre os "servidores efetivos lotados no 2º Grau, a partir de lista de inscrição", seguindo a Resolução CNJ nº 351, art.15, inciso I, alínea g, cuja cópia poder ser obtida pelo link https://gestaodepessoas.tjto.jus.br/site, onde também o candidato poderá checar o período das inscrições, que está no anexo I do referido edital, lembrando que não será válida a inscrição fora do prazo estipulado.
Seleção e resultado
Está a cargo da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJTO conduzir a seleção do servidor que irá integrar a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 2º Grau.
O edital estabelece também que o período de votação será feito pelo modo eletrônico através do sistema Egesp e iniciará logo após o fim do período das inscrições. Esse processo também será divulgado no Portal de Gestão de Pessoas e nos demais meios de comunicação internos do Judiciário.
Já os resultados serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), de acordo com os prazos mencionados no anexo I do edital.
Confira a íntegra do edital aqui.
Texto Marcelo Santos Cardoso
Comunicação TJTO
Se precisar, entre em contato.
© 2022 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema