Filtros
SERVIDORES CEDIDOS PARA O TJ-TO (ANEXO VII - RES. 102 DO CNJ)
Referência: Junho/2025
Matrícula Nome Cargo de Origem Cargo em Comissão/Função Lotação Cessão Órgão de Cessionário Ônus para TJTO Período
Ato / Portaria nº Data do Documento
353612 ROBERTA MARTINS SOARES MACIEL ISMAEL ANALISTA MINISTERIAL - CIÊNCIAS JURÍDICAS FUNÇÃO DE CONFIANÇA FC-04 GABINETE DES. JOÃO RODRIGUES FILHO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO TOCANTINS Sim 01/01/2025 a 03/07/2025
354755 SAMUEL VARGAS DA CUNHA ASSESSOR COMISSIONADO II COMARCA DE PALMAS - VARA DE EXECUÇÕES FISCAIS E AÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Não 01/01/2025 a 08/07/2025
365883 JOÃO PEDRO BORGES DE SOUZA ASSISTENTE DE GABINETE I COMARCA DE PALMAS - VARA DE EXECUÇÕES FISCAIS E AÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Não 01/01/2025 a 08/07/2025
360392 VINICIUS DA CONCEIÇÃO SOUZA ASSESSOR TÉCNICO OPERACIONAL III COMARCA DE GURUPI - CENTRAL DE EXECUÇÕES FISCAIS PREFEITURA MUNICIPAL DE GURUPI Não 01/01/2025 a 16/06/2025
370588 JOELSON FERNANDES DE OLIVEIRA COORDENADORA DE ESCRITURAÇÃO NÚCLEO DE PREVENÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSO DO ARAGUAÍA Não 01/01/2025 a 16/06/2025
358015 LAYSE SABRYNNA DA SILVA ROCHA DIGITADOR COMARCA DE AUGUSTINÓPOLIS - 1ª VARA PREFEITURA MUNICIPAL DE AUGUSTINÓPOLIS Não 01/01/2025 a 22/06/2025
358900 CINTHIA CAMILLA ALVES ASSESSOR DE REPRESENTAÇÃO NÚCLEO DE PREVENÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARRAIAS Não 01/01/2025 a 29/06/2025
353252 MANOEL DE ANDRADE PEREIRA AGENTE DE PAISAGISMO E ARBORIZAÇÃO COMARCA DE PALMAS - VARA DE EXECUÇÕES FISCAIS E AÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Não 01/01/2025 a 31/12/2025
353280 MARCOS DAVI SILVINO DO NASCIMENTO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMARCA DE PORTO NACIONAL - 2ª VARA CRIMINAL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL Não 01/01/2025 a 31/12/2025
368225 MARCO AURÉLIO DA PAIXÃO ENGENHEIRO CIVIL DIRETORIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS - GABINETE DA DIRETORIA GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Sim 01/01/2025 a 31/12/2025
353610 MANOEL PEREIRA LEMOS FILHO TÉCNICO ELETRICISTA COMARCA DE ARAGUAÍNA - CENTRAL DE MANDADOS GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Sim 01/01/2025 a 31/12/2025
255446 MARA ROBERTA DE SOUZA MADEIROS JORNALISTA ASSESSOR DE CERIMONIAL ASSESSORIA DE CERIMONIAL GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Sim 01/01/2025 a 31/12/2025
358131 MARAÍNA MOREIRA DA COSTA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ASSISTENTE DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA BLOCO DE COMPETÊNCIA CÍVEL DA CPE NORTE GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Sim 01/01/2025 a 31/12/2025
360352 MARCELA SANTANA LUSTOSA ASSESSOR DE ARRECADAÇÃO COMARCA DE PORTO NACIONAL - CENTRAL DE EXECUÇÕES FISCAIS PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL Não 01/01/2025 a 31/12/2025
368908 MARCELO FÃO BARTH FERNANDES ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E SEGURANÇA DE REDE GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Sim 01/01/2025 a 31/12/2025
358276 MARCIA LETICIA PEREIRA MOURA ASSESSOR ESPECIAL NATJUS NÚCLEO DE APOIO TÉCNICO - NAT GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Não 01/01/2025 a 31/12/2025
352703 MARCIA MARIA RIBEIRO BARROS GASPARINO PROFESSORA CLASSE A NIVEL II COMARCA DE NOVO ACORDO - 1ª VARA CÍVEL PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DO TOCANTINS Não 01/01/2025 a 31/12/2025
365055 MARCIA RODRIGUES DE SOUZA SEGUNDO SARGENTO ASSESSORIA MILITAR GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Não 01/01/2025 a 31/12/2025
352671 MARCIA VIEIRA BARBOSA PROFESSOR PII FUNÇÃO DE CONFIANÇA FC-03 DIVISÃO DE CORREIÇÃO, INSPEÇÃO E FISCALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Sim 01/01/2025 a 31/12/2025
357302 MARCIANO ALMEIDA DA SILVA AGENTE DE EXECUÇÃO PENAL COMARCA DE PALMAS - CENTRAL DE EXECUÇÃO DE PENAS E MEDIDAS ALTERNATIVAS - CEPEMA GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS Não 01/01/2025 a 31/12/2025

Total de Registros: 758

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema