Com foco na promoção da saúde e bem-estar de magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores(as), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) iniciou, nesta sexta-feira (25/7), a Campanha de Vacinação contra a Influenza. A iniciativa começou por Palmas e prevê a aplicação da vacina quadrivalente, que protege contra quatro tipos do vírus: H1N1, H3N2 e dois subtipos da Influenza B.
A primeira etapa da campanha contempla a sede do TJTO (Inovassol), entre os dias 25 e 31 de julho, no horário das 13 às 17 horas. A vacinação também será realizada em outros setores do Judiciário na Capital, incluindo a Corregedoria-Geral da Justiça, Núcleo de Atendimento Psicossocial (Napsi), Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e Anexos I e II, com ações concentradas no dia 28 de julho. Já no Fórum de Palmas, a aplicação será nos dias 28 e 29 de julho.
Após esse período, o cronograma de vacinação deverá ser ampliado para outras comarcas do interior, assegurando que magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), colaboradores(as) e terceirizados(as) possam se imunizar com praticidade e segurança.
Para o chefe de gabinete de desembargador, Fernando Roberto Malheiros, a campanha representa um cuidado essencial com quem atua no Judiciário. “É uma iniciativa muito importante do Tribunal porque incentiva o servidor a cuidar da saúde e facilita a vida do servidor, que não precisa correr atrás da vacina fora”, afirmou, parabenizando a gestão pela ação preventiva.
Documento necessário
Para receber a dose, é necessário apresentar o cartão de vacinação, de modo a garantir o registro correto e o acompanhamento do esquema vacinal.
A campanha reforça o compromisso do TJTO com a valorização de pessoas, a prevenção em saúde e a construção de um ambiente institucional mais seguro e saudável.
Se precisar, entre em contato.
© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema