227 Visualizações

TJTO inicia Campanha de Vacinação contra Gripe nesta sexta-feira (25/7)

TJTO inicia Campanha de Vacinação contra Gripe nesta sexta-feira (25/7)

24/07/2025 18:23 Por: Maria Viana

Com foco na saúde e bem-estar de magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), colaboradores(as) e terceirizados(as), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) dará início à Campanha de Vacinação contra a Influenza (vacina quadrivalente), a partir desta sexta-feira (25/7), no prédio-sede do Tribunal, em Palmas.

A ação será realizada em parceria com profissionais de enfermagem credenciados, com aplicação da vacina em diferentes unidades do Judiciário da capital, conforme cronograma abaixo:

Locais e datas da vacinação:

  • 25, 28, 29, 30 e 31 de julho – Sede do TJTO (Inovassol)

  • 28 de julho – Corregedoria-Geral da Justiça, Anexo 1, NAPSI, ESMAT e Anexo 2

  • 28 e 29 de julho – Fórum de Palmas

Nesses locais a vacinação será das 13h às 17h.

As comarcas do interior também serão contempladas, com datas a serem divulgadas.

A campanha é voltada exclusivamente ao público interno do Poder Judiciário, que deverá apresentar o cartão de vacinação para o devido registro da imunização.

Vacina

A vacina contra gripe quadrivalente, também conhecida como tetravalente, protege contra quatro tipos de vírus influenza: dois do tipo A (H1N1 e H3N2) e dois do tipo B (linhagens Victoria e Yamagata). Ela é uma opção mais abrangente em comparação com a vacina trivalente (oferecida pelo SUS), que protege apenas contra três tipos de vírus. 



Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema