A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, convoca magistrados(as) e servidores(as) para reunião virtual nesta quarta-feira (23/7), às 16h, com o objetivo de apresentar sugestões à Proposta Inicial de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2026. Para acessar a reunião, clique neste link: https://meet.google.com/pzc-nnex-uth.
O encontro integra as ações previstas na Portaria nº 411/2025, que regulamenta o Prêmio CNJ de Qualidade 2025, e marca a terceira etapa do processo de construção colaborativa das metas. As fases anteriores incluíram a consulta pública, realizada entre 2 e 30 de junho no Portal do TJTO, e a audiência pública virtual promovida no último dia 8, em parceria com os tribunais da Região Norte.
As Metas Nacionais representam um pacto entre os tribunais brasileiros em prol do aperfeiçoamento dos serviços judiciais, promovendo mais eficiência, transparência e justiça social. A definição dessas metas envolve ampla participação de magistrados(as) e servidores(as), contribuindo para o alinhamento estratégico do Poder Judiciário.
Sobre o Prêmio CNJ de Qualidade
Instituído em 2019, em substituição ao Selo Justiça em Números, o Prêmio CNJ de Qualidade reconhece os tribunais que mais se destacam em governança, produtividade, transparência e gestão da informação. O regulamento é revisado anualmente para refletir as diretrizes das políticas judiciárias nacionais.
Para 2025, os tribunais podem apresentar contestações aos critérios de avaliação até 28 de outubro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível na página da consulta pública no Portal do CNJ. A publicação da portaria com as regras definitivas está prevista para dezembro.
A cerimônia de premiação será durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, programado para Campo Grande (MS).
Se precisar, entre em contato.
© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema