A fim de facilitar e agilizar os atendimentos às demandas do Poder Judiciário do Tocantins, a Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça (Dtinf/TJTO) está divulgando os telefones da Central de Serviço N1.
O(a) usuário(a) que precisar de suporte de TI, nível 1, deve abrir o chamado por meio do telefone: 0800 721 8044 ou via Sistema de Gestão da Central de Serviços.
Mas a orientação é que o(a) usuário(a) fique atento(a) às ligações recebidas, pois a equipe da central pode precisar entrar em contato para tirar alguma dúvida ou alinhar questões acerca do chamado. Nesse caso, a ligação é feita pelo telefone (085) 3512-8282.
Como muitos(as) ainda não conhecem esse número, a Dtinf chama a atenção para a necessidade do atendimento à chamada desse telefone. Caso contrário, podem acabar deixando de ter sua demanda atendida.
A Central de Serviços do TJTO está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, prestando suporte e recebendo demandas na área de TI. Também atende problemas com equipamentos de informática, acesso à rede, e-mail, sistemas, certificado digital, entre outros.
Se precisar, entre em contato.
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