41 Visualizações

TJTO apoia Associação de Combate ao Câncer ligada ao Hospital de Amor na campanha para construção de sede própria

Para participar das campanhas basta escolher uma das ações e contribuir

13/05/2025 15:59 Por: Isis Coutinho


O Poder Judiciário do Tocantins, por meio do Tribunal de Justiça (TJTO), reafirma seu apoio às iniciativas da Associação de Combate ao Câncer Palmas para a Vida (ACCPV), entidade sem fins lucrativos que há mais de 10 anos atua no acolhimento de pacientes tocantinenses com câncer, em tratamento no Hospital de Amor.

A ACCPV está construindo sua sede própria em Palmas, em terreno cedido pelo próprio Hospital de Amor, com o objetivo de oferecer mais dignidade e estrutura a pacientes e familiares durante o tratamento. Para concluir a obra, iniciada em setembro de 2024, a associação promove diversas campanhas de arrecadação, e o engajamento dos servidores do TJTO pode fazer toda a diferença.

Parceiro institucional do Hospital de Amor desde 2017, o Judiciário tocantinense já atua com ações como a campanha Tampinhas e Lacres de Amor, com pontos de coleta distribuídos pela sede do TJTO, CGJUS, Esmat, anexos e comarcas. Agora, o apoio se estende a novas campanhas voltadas especificamente à conclusão da sede da associação.

Como apoiar

Os servidores interessados podem acessar todas as campanhas por meio do link: https://linktr.ee/palmasparavida

Conheça algumas das campanhas da Associação:

Super Sorteio de Amor – Doe a partir de R$ 10 e concorra a prêmios como carro elétrico e motos 0km.

Amor em Bronze, Prata e Ouro – Seu nome ou o da sua unidade pode ser gravado em um tijolo simbólico da nova sede, conforme o valor da doação.

Tampinhas e Lacres de Amor – Continue arrecadando tampinhas plásticas e lacres de alumínio. Cada unidade do TJTO tem ponto de coleta.

Passos que Salvam – Mobilização anual do Hospital de Amor que reforça o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

McDia Feliz – Participando da campanha nacional, você apoia projetos de combate ao câncer infantil.

Outubro Rosa – Durante todo o mês, o Hospital de Amor intensifica ações de prevenção ao câncer de mama.

Incentivo Fiscal – Destine até 6% do seu IR para os fundos do Idoso ou da Criança e Adolescente vinculados ao Hospital de Amor.


Com a sede pronta, a Associação Palmas para a Vida terá mais estrutura para continuar oferecendo apoio emocional, orientação e dignidade a quem mais precisa.

O seu gesto pode ser o próximo passo na jornada de cura de alguém. Participe. Compartilhe. Construa.



 

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema