A Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e à Discriminação no 2º Grau do Poder Judiciário do Tocantins (Cassedio2G) promove uma pesquisa voltada a todos(as) magistrados(as) e servidores(as), com o objetivo de fortalecer um ambiente institucional mais saudável, respeitoso e inclusivo. O prazo para participação termina no dia 30/4 e, para responder, basta clicar no questionário.
Como participar
Para contribuir, basta acessar e responder ao questionário eletrônico de forma rápida, segura e totalmente anônima.
A presidente da Comissão, desembargadora Ângela Haonat, destaca que a proposta da iniciativa é reunir informações e percepções que sirvam de base para o desenvolvimento de ações preventivas e estruturadas, voltadas à construção de um ambiente institucional pautado no respeito, na inclusão e na saúde organizacional.
A ação é fundamentada fundamento na Resolução do CNJ nº 351/2020, que institui a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no âmbito do Poder Judiciário. A participação de todos(as) é fundamental para que as futuras ações da Comissão atendam às necessidades e percepções reais do ambiente de trabalho.
Participe! Sua contribuição é essencial para a construção de um Poder Judiciário cada vez mais respeitoso e seguro para todos(as).
Se precisar, entre em contato.
© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema