276 Visualizações

Magistrados(as) e servidores(as) podem solicitar antecipação da gratificação natalina a partir de 1º de maio

Prazo segue até dia 31 de maio

15/04/2025 13:19 Por: Isis Coutinho

Magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário do Tocantins interessados(as) em antecipar 50% da gratificação natalina devem ficar atentos(as) ao prazo para solicitação, que estará aberto de 1º a 31 de maio de 2025, exclusivamente pelo sistema Egesp. O pagamento da antecipação está previsto para o dia 1º de julho deste ano.

A medida, regulamentada pela Resolução TJTO nº 7/2006, é válida para servidores(as) efetivos(as), comissionados(as) e cedidos(as) com ônus para o TJTO, desde que o requerimento seja feito dentro do período estabelecido. O valor restante da gratificação será quitado até o dia 20 de dezembro de 2025.

Como solicitar?

Para fazer a solicitação, o(a) interessado(a) deve acessar o portal Egesp, clicar na opção “Gratificação Natalina” e preencher o formulário eletrônico. O andamento da solicitação pode ser acompanhado no mesmo sistema, por meio da aba “Minhas Solicitações”.




Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema