A Coordenadoria de Gestão Estratégica (Coges) do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizou, na terça-feira (8/4), a primeira reunião setorial de apresentação do Planejamento Estratégico, Plano de Gestão e Metas do Poder Judiciário para 2025. O encontro teve por objetivo socializar a estratégia do TJTO e promover uma maior compreensão e clareza dos servidores(as) a respeito de cada projeto previsto para o biênio.
A primeira reunião foi com a equipe de assessoramento da Presidência e dos juízes auxiliares. Durante o encontro, foram detalhados os 31 projetos que compõem o Plano de Gestão do Tribunal de Justiça do Tocantins, assim como as metas nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Também foi apresentado painel de BI que irá facilitar a gestão e o acompanhamento do trabalho e ações das comissões e comitês do Tribunal; e os detalhes do Prêmio CNJ de Qualidade.
“O objetivo é garantir que os assessores compreendam detalhadamente os projetos mais relevantes em andamento, sua relação com o Planejamento Estratégico e como priorizá-los. Isso tornará a assessoria mais produtiva e assertiva, acelerando a tramitação dos processos e beneficiando servidores e a população tocantinense”, explicou o coordenador de Gestão Estratégica do TJTO, Renato Alves.
Plano de Gestão 2025/2027
Com 36 páginas, o Plano apresenta as 31 metas da gestão e está disponível no site do Tribunal de Justiça. Para acessá-lo, clique aqui.
Se precisar, entre em contato.
© 2025 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema