O Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) realizará na próxima quinta-feira (11/7), às 16h, uma reunião para a apresentação de sugestões para a Proposta Inicial de Metas Nacionais (PIME). A conferência irá ocorrer de forma remota, e se estima que dure até às 19h.
A reunião tem o objetivo de discutir de forma democrática sobre as metas nacionais, sendo um meio para aprimorar o atendimento, acolher sugestões e esclarecer dúvidas sobre as metas. Essa ação faz parte de uma gestão de justiça mais próxima e inovadora, e também possibilita a pontuação no Prêmio CNJ Qualidade de 2024, nos termos da Portaria CNJ nº 353/2023 e cumprimento a Resolução CNJ nº 221/2016, que instituiu os princípios de gestão democrática e participativa nas metas do Poder Judiciário.
Além disso, ela faz parte dos três requisitos previstos no art. 9°, também referente ao II Prêmio CNJ de Qualidade 2024, que cobra a realização de três atividades cujas duas já foram realizadas no âmbito do Poder Judiciário tocantinense. A primeira sendo a Consulta Pública, que teve fim no dia 2 de julho; a Audiência Pública, ocorrida no dia 25 de junho; e a tratada reunião com magistrados(as) e servidores(as) para apresentação de sugestões para a Proposta Inicial de Metas Nacionais (PIME) na próxima semana.
Para saber mais detalhes sobre as pontuações e a reunião, clique aqui e veja o ofício.
Se precisar, entre em contato.
© 2024 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema