19 Visualizações

Gestão de Pessoas por Competências: novo prazo para avaliação das necessidades de capacitação será de 11 a 27 de março

Preenchimento dos questionários deverá ser realizado no período de 11 a 27 de março deste ano

08/03/2024 14:10 Por: Neuracy Lima

Os servidores e servidoras, gestores e gestoras ganharam novo prazo para participarem da fase de Avaliação das Necessidades de Capacitação do Projeto Gestão de Pessoas por Competências.  Agora, o preenchimento deverá ser realizado no período de 11 a 27 de março deste ano.

Para participar da avaliação, basta que o servidor (a) e seu gestor (a) preencham um questionário on-line que será encaminhado, por meio de um link, para o e-mail institucional de cada um (a). 

Também poderá ser acessado por meio do link geral: gestcom.ufpa.br/tjto

A decisão de se estabelecer um novo prazo foi tomada após suspensão temporária do processo para ajustes na plataforma, depois de terem sido detectadas instabilidades e inconsistências na conexão do sistema E-gesp e Gestcom.

A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, que também é presidente do Comitê Gestor de Gestão de Pessoas por Competências, agradece o apoio de todos e reforça a importância dessa etapa para o êxito do projeto.

Aqueles (as) que já preencheram o questionário não precisarão responder novamente.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail saibamaisgpc@tjto.jus.br e telefone: (63) 3901-9005

 

Avaliação das Necessidades de Capacitação

O objetivo desta etapa é saber a opinião de 100% da força de trabalho do Poder Judiciário do Tocantins, no sentido de identificar as necessidades de capacitação para o alcance das competências que foram mapeadas na primeira fase do programa.

O passo seguinte será a apresentação das ações de qualificação para o desenvolvimento profissional dos (as) colaboradores e colaboradoras, contribuindo com a melhoria na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos (ãs).

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2024 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema