30 Visualizações

Gestão por Competências: prazo final para avaliação das necessidades de capacitação é prorrogado para o dia 5 de abril

Objetivo é saber a opinião de 100% da força de trabalho do Poder Judiciário do Tocantins

26/03/2024 16:56 Por: Neuracy Lima

O prazo final para o preenchimento do questionário de Avaliação das Necessidades de Capacitação do Projeto Gestão de Pessoas por Competências, que terminaria nesta quarta-feira (27/3), foi prorrogado para o próximo dia 5 de abril.  

Para participar da avaliação, o servidor (a) e seu gestor (a) devem preencher um questionário on-line que foi encaminhado para o e-mail institucional de cada um (a). O formulário também poderá ser acessado por meio do link geral: gestcom.ufpa.br/tjto.

A coordenação do projeto decidiu estender o prazo para que os (as) servidores (as) que ainda não fizeram a avaliação tenham mais uma oportunidade de participar dessa fase, que é considerada uma das mais importantes do programa.

O objetivo é saber a opinião de 100% da força de trabalho do Poder Judiciário do Tocantins, no sentido de identificar as necessidades de capacitação para o alcance das competências que foram mapeadas na primeira fase do projeto.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail saibamaisgpc@tjto.jus.br e pelo telefone: (63) 3901-9005

 

Dimensionamento da força de trabalho

Paralelamente à fase de Avaliação das Necessidades de Competência, o projeto dá início à etapa de Dimensionamento da Força de Trabalho, nesta terça-feira (26/3), com a primeira reunião de alinhamento.

O encontro ocorrerá de forma virtual, com a primeira turma de servidores indicados, que participaram da fase de mapeamento das competências.

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2024 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema