92 Visualizações

Servidores (as) do Poder Judiciário podem aderir ao plano de assistência em saúde Servir até dia 29 de março

Solicitações de adesão, inclusão de dependente, exclusão, mudança de vínculo e alterações cadastrais são feitas diretamente junto ao Plano

15/03/2024 13:33 Por: Isis Coutinho

Os servidores e as servidoras do Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) devem ficar atentos (as) ao prazo de adesão ao plano de assistência em saúde Servir, 29 de março. De acordo com o Art. 3º da Lei nº 2.296/2010, o termo Estado compreende também o Poder Judiciário.

O Servir é destinado a servidores estaduais, efetivos e comissionados e, para solicitações de adesão, inclusão de dependente, exclusão, mudança de vínculo e alterações cadastrais são feitas diretamente junto ao Plano, além de documentos pessoais, é necessário preenchimento de Declaração, Termo de Responsabilidade, Requerimento de Adesão/Exclusão/Alteração.

Para conferir a relação completa dos documentos necessários, o interessado deve acessar o site do Servir clicando aqui

Atualmente, são disponibilizadas aos servidores (as), as seguintes operadoras de assistência à saúde: Servir, Unimed, Geap Saúde e Bradesco Dental. Para aderir à Unimed e Bradesco Dental, o servidor (a) pode procurar a Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Tocantins (ASTJ), localizada na sede do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO. A data de adesão é até o dia 15 de cada mês. Já o Geap Saúde, assim como o Servir, o contrato de adesão deve ser realizado diretamente com a prestadora.

Servir

O plano oferece aos seus beneficiários, serviços de medicina preventiva e curativa, bem como tratamento odontológico. Atendimentos médicos, clínicos, ambulatoriais e hospitalares, eletivos, urgentes e/ou emergenciais, exames de diagnósticos e de tratamento, internamentos eletivos e emergenciais clínicos, cirúrgicos e obstétricos, tratamento odontológico, sessões nas especialidades de nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional estão no rol de serviços ofertados.

Central de Atendimento

Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 911 4040 - Para solicitação ou acompanhamento de autorizações de guias médicas e informações sobre procedimentos (Atendimento em regime de Call Center - 24h), WhatsApp: (63) 3218-1598) e/ou por meio do e-mail: atendimentoservir@impactomedica.com.br.

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2024 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema