28 Visualizações

Período de Avaliação das Necessidades de Capacitação é reaberto e servidor (a) tem até o dia 27 de março para realizar processo

As notificações foram enviadas para o e-mail institucional de cada servidor (a) e gestor (a)

11/03/2024 16:26 Por: Neuracy Lima

O período de Avaliação das Necessidades de Capacitação foi reaberto no Sistema Gestcom, nesta segunda-feira (11/3). As notificações foram enviadas para o e-mail institucional de cada servidor (a) e gestor (a), que deverão preencher o questionário disponibilizado para realização do processo até o próximo dia 27 de março.  

Aqueles (as) que não receberam a mensagem diretamente no seu e-mail podem utilizar este link: gestcom.ufpa.br/tjto para acessar o Sistema Gestcom. Para entrar no questionário, deverão ser utilizados os dígitos do CPF do servidor (a) ou gestor (a), sem pontos nem traços, nos campos Login e Senha.

Se for observada alguma inconsistência nas informações ou em caso dúvidas sobre o processo, o servidor (a) ou gestor (a) deverá entrar em contato com a equipe do Gestcom pelo e-mail laboratorio@gestcom.org, ou com a equipe do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), pelo endereço eletrônico: saibamaisgpc@tjto.jus.br, ou ainda por meio do telefone (63) 3901-9005 (WhatsApp).

 

Avaliação

Os (as) que já realizaram a avaliação não precisarão fazê-la novamente, a menos que queiram revisá-la ou alterá-la. Nesse caso, os interessados deverão entrar em contato pelo endereço eletrônico disponibilizado pela equipe Gestcom.

Antes de iniciar o preenchimento do questionário, é de suma importância que o servidor (a) e gestor (a) leiam as instruções e assistam ao vídeo tutorial  

 

Informações e dúvidas

¿¿¿¿ (63) 3901-9005 (WhatsApp)

¿¿¿¿ saibamaisgpc@tjto.jus.br

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2024 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema