O Poder Judiciário tocantinense (PJTO), por meio de contratação de empresa especializada, realizará o inventário físico de bens permanentes da sede do TJTO, Anexos, Comarcas e Esmat. A ação está em conformidade com a Meta 31 do Plano de Gestão do Biênio 2023/2025, e será executada por meio de fornecimento de plaquetas/tags e o devido cotejamento e saneamento, que será realizada por uma equipe técnica capacitada.
No cotejamento, saneamento e inventário patrimonial será feita a etiquetagem dos bens, implementação da tecnologia RFID (Radio Frequency Identification), localização e atualização do estado de conservação, identificação do responsável, emissão do termo de responsabilidade com a atualização dos dados, além da padronização do cadastro do bem.
Todo o processo será realizado por meio de visitações nos ambientes, das 8h às 18h, para a identificação dos bens móveis e a conferência com os dados e informações já existentes no último inventário e no banco de dados do PJTO. Nesse sentido, será necessário a disponibilização de um servidor de cada setor para o acompanhamento dos trabalhos.
A ação teve início no último dia 2 de outubro e deve ser concluída em até 180 dias. Ao todo, o PJTO possui pouco mais de 70 mil bens catalogados.
Dúvidas poderão ser sanadas por meio dos telefones da Divisão de Patrimônio - (63) 3218-4393 e das (os) servidoras (os), Joana D'arc B Silva - (63) 9 9936-8923 e Moredson Mendanha - (63) 9 9962-4485.
RFID
RFID (Radio-Frequency Identification) é uma tecnologia de conexão sem fios que faz transmissão de dados via radiofrequência. O padrão é usado em etiquetas eletrônicas para permitir rastreamento ou identificação de objetos à distância.
Se precisar, entre em contato.
© 2024 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema