306 Visualizações

Magistrados, servidores e comunidade prestigiam 1ª

Centenas de pessoas, entre magistrados, servidores e comunid

31/10/2016 15:21 Por: Luana Aguiar

Centenas de pessoas, entre magistrados, servidores e comunidade participaram da primeira Corrida da Justiça do Tocantins neste sábado (22/10), a partir das 19h. A corrida, com sete quilômetros de extensão, começou e terminou em frente ao prédio do Tribunal de Justiça, onde ocorreu a entrega das premiações.

A prova faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Ruas de Palmas e foi organizada pelo Poder Judiciário, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Tribunal Regional Eleitoral.
Na categoria geral masculina os cinco primeiros classificados foram Noel dos Reis Alves, que terminou a prova em 22 minutos e 12 segundos, seguido por Antônio Francisco Silva, Áthila Cavalcante Telles, Vagno Silva do Carmo e Renato Cardoso.
Na categoria geral feminina, Elaine Cristina Pereira de Sousa ficou em primeiro lugar, com o tempo de 28 minutos e 46 segundos, seguida por Cláudia Resende Alves de Souza, Elivanir Barbosa Borges, Tayná Pinto Mendes e Mara Rossi Rocha de Souza.
Entre os servidores do Poder Judiciário, destaque para Graziella Martinazzo Sepúlvida, classificada em segundo lugar, José de Paiva, em terceiro, Cynthia Valéria Conceição Aires, em segundo, e Ana Beatriz de Oliveira Preto, em terceiro lugar, em suas respectivas categorias.
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Eurípedes, que também participou da corrida, disse que a iniciativa é válida, principalmente porque aproxima o Judiciário do cidadão.
Já o médico Fortunato Soares Barros, 70 anos, um dos participantes da competição, elogiou a iniciativa do Poder Judiciário e afirmou que “o exercício físico é a nossa vida, tanto para o jovem quanto para o adulto. Boa alimentação, fazer exercício, como uma caminhada de 20 ou 30 minutos, duas ou três vezes por semana. Essa é a vida que nós precisamos ter. E esta iniciativa do órgãos da Justiça serve de estímulo para que busquemos uma qualidade de vida cada vez melhor”.

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2019 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema