219 Visualizações

Atendimento de fisioterapia do Espaço Saúde passa por mudanças

Fisioterapia

31/01/2018 15:12 Por: Sthefany Simao

O sistema de atendimento de fisioterapia aos servidores do Poder Judiciário passou por reformulação e, a partir de agora, uma avaliação será feita pelo profissional da área antes do início do tratamento. Para agendar um horário, basta entrar em contato com o Espaço Saúde.

Conforme a coordenadora do setor de Fisioterapia, Hozana Lemos, o intuito da mudança é proporcionar aos servidores um tratamento contínuo e apropriado para cada caso. “A maioria dos servidores frequenta a fisioterapia apenas quando sentem alguma dor, e só retornam quando a dor volta novamente; a avaliação tem o objetivo de buscar um diagnóstico preciso para sanar o problema e dar uma continuidade ao tratamento”, afirmou. "Os tratamentos paliativos para acabar com a dor não resolvem o problema, pois alívio de dor não é tratamento”, complementou, ressaltando a importância da avaliação.

Procedimento

A avaliação do fisioterapeuta tem a finalidade de detectar a real condição clínica do paciente. A partir desta primeira consulta será possível prescrever o tratamento adequado para obtenção de resultados positivos para a saúde do servidor ou seu dependente. "É importante frisar que a avaliação fisioterapêutica tem o objetivo de proporcionar condições de elaboração de tratamento apropriado e estabeleça um cuidado cronológico, com início, meio e fim”, concluiu.

Mais informações pelo telefone 3218-4420.


Foto: Divulgação


Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2018 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema