182 Visualizações

Finalização das Atividades do Judiciário na Medida

Finalização das Atividades do Judiciário na Medida

05/12/2017 18:13 Por: Sthefany Simao

Gratidão foi a palavra mais citada no último dia de atividades do Judiciário na Medida em 2017. 
O encerramento de mais uma etapa do projeto que busca promover a saúde, bem-estar e qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas e mudanças de hábitos aconteceu nesta segunda-feira (18/12). 
A iniciativa promovida pelo Poder Judiciário, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, é realizada em Palmas, Araguaína e Gurupi. A servidora Letícia Gonçalves é uma das participantes do Judiciário na Medida e disse que adotou o projeto para a sua vida.  “Achei excelente participar do projeto; eu nunca tinha feito uma hidroginástica, também nunca tinha ido à praia fazer atividades físicas e tudo isso comecei aqui e pretendo continuar, sem contar nos benefícios que adquiri com essas práticas”, afirmou.
Para a gestora do projeto, Rafaella Boaventura, os resultados alcançados junto aos servidores foram animadores. “Temos vários resultados positivos. 
No começo do projeto havia servidores que reclamava de dores na coluna, insônia e problema com pressão alta; hoje o que eu ouço é só melhorias, o que tinha dores já não sente mais, o que tinha insônia dorme tranquilamente e o que tomava remédio para a pressão alta, não precisa mais tomar”, ressaltou. 
Ainda segundo ela, os bons resultados vão além da questão de saúde. “O bem-estar em participar do programa é imensurável; tivemos servidores que em três meses de atividades perderam sete quilos.
E o retorno que temos são servidores mais alegres, dispostos e saudáveis”, complementou. Além da capital, as atividades do Judiciário na Medida na comarca de Araguaína foram concluídas na última quarta-feira (13/12). 
Em Gurupi, o encerramento ocorreu dia 15/12. Sthefany Simão - Cecom TJTO Foto: Rondinelli Ribeiro - Cecom TJTO

Contato

Se precisar, entre em contato.

Tribunal de Justiça do Tocantins
Edifício Amaro Empresarial
Anexo I - 6º Andar
Quadra 103 Norte, Rua NO 11 com Av. NS 01 Lote 02
Plano Diretor Norte
Palmas, TO 77.001-036
Tel: (63) 3218-4422 / 3218-4423

© 2018 Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGEP
Versão do Sistema